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Termos de Uso do Serviço

Para utilizar os planos/serviços da LuminusHost o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.
Apartir do momento que o cliente contrata os planos/serviços ele está de TOTAL acordo com TODO o conteudo dos Termos aqui presentes.


1 - Abertura de contas

Sua conta será liberada depois de ser efetivada a confirmação do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratados e após a verificação completa do pedido contra fraude. É de sua responsabilidade nos prover um endereço de email que não pertença a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. O email cadastrado será utilizado para comunicação entre a LuminusHost e o cliente. É de responsabilidade do cliente manter suas informações sempre atualizadas. Fornecer falsas informações de contato resultará no término de sua conta.


2 - Conteúdo

Os serviços oferecidos pela LuminusHost são para propósitos legais. Na contratação de um dos serviços, o cliente concorda em isentar a LuminusHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibido utilizar nossos serviços de maneira que desrespeite os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais. Isso inclui, mas não se limita a divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, livros, vídeos, fotografias ou qualquer outro material com direitos autorais. A venda e/ou divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sendo infringidos através de serviços contratados junto a LuminusHost, por favor envie um e-mail para [email protected] informações pertinentes ao caso.

Exemplos de materiais inaceitáveis incluem:


IRC Bots, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas pirateados, sites e fóruns que divulguem ou distribuam cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), arquivos compactados com mais de 200mb, mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, serviços de banners rotativos, servidores de afiliação, topsites, escrow, HYIP/PIAR (Programas de Investimento de Alto Risco), sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, sistemas de trocas de visitas, programas fraudulentos, sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo, ódio ou fanatismo, sites direcionados a hackerismo, scripts maliciosos, sites que hospedem ou divulgem qualquer tipo de malware, todo e qualquer tipo de site que promova ou divulgue atividades ilegais. Potenciais ameaças a menores é estritamente proibido, incluindo mas não se limitando a pornografia de crianças ou conteúdo percebido como sendo pornografia de infantil. Qualquer conta que divulgue ou hospede materiais com este tipo de conteúdo, será suspensa imediatamente sem aviso prévio e as informações do cliente serão levadas ao conhecimento das autoridades competentes.


Nós nos reservamos o direito de não aceitar a prestação de serviços a qualquer indivíduo. Qualquer material que, em nosso julgamento, seja obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. O cliente tem 48 horas para responder qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. . Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket ou e-mail e ser respondido em até 48 horas. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias resultará na suspensão ou encerramento de sua conta.


O cliente que tiver dúvidas sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites ou serviços, pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], Ficaremos felizes em atendê-lo.


É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de seus diretórios estejam definidas corretamente independente do método de instalação. Diretórios devem ser configurados com permissão 755 ou mais restritiva. Arquivos devem ser configurados com permissão 644 ou mais restritiva. O cliente é responsável por todas as ações tomadas em sua conta, isso inclui a segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login e senha). É requerido que o cliente utilize sempre senhas seguras. Se sua senha for detectada como insegura, sua conta poderá ser suspensa até que seja definida uma nova senha (segura).

Periodicamente são realizadas auditorias em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.


3 - Política contra spam

A LuminusHost aplica a política de tolerância zero contra envio de email não solicitado, grande volume de email e spam. "safe lists"e "double opt-in" serão considerados e tratados como spam. Qualquer usuário que enviar spam terá sua conta encerrada com ou sem aviso prévio.


Sites que são divulgados ou divulgam através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui, mas não limita a SPAM enviados via fax, email, mensagens instantâneas ou usenet/newsgroups. Nenhuma organização ou entidades listadas no ROKSO poderá utilizar nossos serviços de hospedagem. Qualquer conta que faça um de nossos IPs entrar em uma blacklist será imediatamente suspensa ou encerrada.


A LuminusHost se reserva o direito de solicitar mudanças (ou desativar quando necessário) qualquer website, conta, banco de dados, ou outro componente que não cumpra com as políticas estabelecidas.


4 - Pagamentos

O cliente concorda em realizar antecipadamente o pagamento pelo serviço contradado, durante o período de tempo que o serviço for provido. Deve concordar também que a menos que seja solicitado o cancelamento de qualquer ou todos os serviços recebidos, estes serviços serão cobrados na base recorrente. Cancelamentos devem ser realizados na Central do Cliente. O envio da solicitação de cancelamento assegura à LuminusHost o direito de excluir imediatamente as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizar os devidos backups.


O cliente é responsável de manter em dia os pagamentos referentes aos serviços contratados, bem como o envio de confirmação, caso seja efetuado o pagamento por métodos que exijam comprovação (pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A LuminusHost oferece uma carência de 2 dias úteis para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados e/ou confirmados. Ultrapassado este período, haverá cobrança de multas e juros de mora diária, além da suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.


Nós nos reservamos o direito de mudar a qualquer momento os preços listados no site da LuminusHost e/ou modificar os recursos oferecidos nos planos. No entanto, nos comprometemos em não alterar o preço do seu plano ou serviço, mesmo que este tenha sido alterado para novos clientes. O valor do serviço pago pelo cliente nunca será diferente do valor que foi contratado no dia da assinatura, a não ser que o cliente solicite upgrade ou contrate serviços adicionais.


5 - Backups

A LuminusHost não é responsável por arquivos e/ou dados armazenados em sua conta. O cliente concorda em ser totalmente responsável pelos arquivos e dados tranferidos e manter backups de todos os dados armazenados em nossos servidores. Os backups semanais que mantemos são para fins de emergência e não há qualquer tipo de garantia. O cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup.


6 - Utilização dos Recursos

Contas dos planos de hospedagem NÃO podem:

  1. Ultrapassar 10% de uso dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem várias atividades que podem causar este tipo de problema, entre as quais incluem: scripts CGI, scripts mal programados, bancos de dados, FTP, HTTP, PHP, etc.
  2. Executar aplicações de chat com interação em tempo real que utilizem recursos do servidor. Serviços hospedados remotamente são permitidos

  3. Executar um processo stand-alone no servidor. Isso inclui todos os deamons como IRCd
  4. Executar qualquer software que tenha interação com redes IRC (Internet Relay Chat)
  5. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker ou semelhantes. É permitido utilizar lnks para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los em nossos servidores
  6. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos ou atividades peer-to-peer (p2p)
  7. Executar qualquer servidor de jogos como counter-strike, half-life, battlefield1492, etc.
  8. Agendar tarefas (Cron Jobs) com intervalos menores que 15 minutos.

Atenção: Quando utilizar a função include do PHP para incluir um arquivo local, inclua o arquivo local ao invés da URL.

Em vez de utilizar include("http://seusite.com.br/dir/include.php") use include("./dir/include.php")


7 - Utilização de trafégo (bandwidth)

O cliente tem mensalmente um volume fixo de transferência de dados. Esse volume varia de acordo com o plano contratado. Sua conta deve utilizar este volume sem ultrapassar o limite no mês, caso contrário sua conta será suspença até que seja comprada mais transferência, até que seja realizado um upgrade para um plano superior (onde permita um volume maior) ou até que se inicie o próximo mês quando a contagem do volume de trafégo é reiniciada. O volume de trafégo é um item não cumulativo, o trafégo não utilizado em um mês não poderá ser utilizado no mês seguinte.


8 - Cancelamento

A LuminusHost se reserva o direito de cancelar a conta do cliente a qualquer momento sem aviso prévio. Qualquer atitude abusiva contra nosso pessoal pode ocasionar suspensão ou términio de sua conta. O cliente pode solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento através da Central do Cliente. Contas inadimplentes há mais de 15 dias (serviços de ragnarok podem ser deltados em 2 dias apos o vencimento.) serão apagadas de nossos servidores, sem direito a backups ou cópias. A violação do Termo de Uso do Serviço implica na impossibilidade de exigir reembolso.


9 - Indenização

O cliente concorda em isentar a LuminusHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a LuminusHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente concorda em isentar a LuminusHost de toda e qualquer reivindicação, responsabilidade, perda, custo e danos decorrentes de: (1) Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados com a LuminusHost; (2) Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; (3) Infrações de copyright (4) Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores; (5) Por má utilização ou o não conhecimento do cliente sobre o produto; (6) A não utilização do serviço após o mesmo ter sido contratado; (7) O Cliente concorda que o valor investido não poderá ser devolvido em caso de desistencia por parte do mesmo por serem produtos pré-pagos ou seja precisam ser pagos antes do uso; (8) A empresa reembolsa em valor ou em serviços prestados caso o serviço do cliente fique mais que 72h fora do ar.


10 - Outras responsabilidades

A LuminusHost não será responsabilizada por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A LuminusHost não oferece quaisquer tipo de garantias, explícitas ou implícitas para os serviços que disponibiliza. A LuminusHost nega qualquer garantia ou de comercialização ou adequação para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados resultantes de atrasos, não entregas, entregas errôneas, e toda e qualquer interrupções dos serviços causadas pela LuminusHost e/ou seus funcionários. A LuminusHost se isenta em prestar suporte a programas de terceiros. A LuminusHost se reserva no direito de alterar os Termos aqui presentes a qualquer momento sem consentimento do cliente, os mesmo serão validos a partir da data de sua alteração.


11 - Quebra de sigilo para aplicação da lei

A LuminusHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente para que a lei seja cumprida, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A LuminusHost tem o absoluto interesse em contribuir no que puder para que as leis sejam cumpridas.


12 - Suporte ao serviço de Jogos Online

A Luminus Host se nega a oferece quais que serviços de configuração, personalização, remoção de bugs e etc.
Tendo em vista o que estamos vendendo se trata de um ambiente de hospedagem no qual pré disponibilizamos “emuladores” e os mesmo não foram desenvolvidos pela Luminus Host.
Ao contratar qual quer serviço de game o cliente tem a total consciência de estar sabendo o que está comprando e tem total conhecimento no assunto.
O cliente também concorda que ao contratar qual quer serviço da Luminus Host seja ele game online ou não, entendi que se trata de um serviço pré pago onde não será possível o reembolso total ou parcial.
Além disso o cliente concorda que não será possível o pedido de reembolso por falta de conhecimento em lidar com o serviço contratado.

 


A LuminusHost se reserva o direito de revisar seus termos de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.